Petrobrás prorroga inscrição para projetos culturais
A Petrobrás anunciou a prorrogação de inscrições para todas as áreas de seleção pública do Pograma Petrobrás Cultural.
Não perca a oportunidade e envie logo o seu projeto. A Petrobrás é a empresa brasileira que mais investe em cultura neste país.
Todos os Regulamentos foram revisados, com vistas a incorporar as mudanças decorrentes dessa medida. Confira o Regulamento Geral e os Regulamentos Específicos, já devidamente retificados.
Conheça aqui o novo cronograma:
Data-limite para inscrição de projetos:
- 2 de fevereiro de 2009 para Festivais de música, Festivais de cinema, Difusão de filmes de longa-metragem em salas de cinema e Festivais e eventos de artes eletrônicas e cultura digital
- 9 de março de 2009 para as demais áreas do Setor Música (*);
- 10 de março de 2009 para as demais áreas do Setor Audiovisual (*);
- 11 de março de 2009 para as demais áreas do Setor Artes Cênicas; e
- 12 de março de 2009, para as demais áreas do Setor Literatura e o Setor Cultura Digital (*).(*) Atenção:
- Festivais de música, Festivais de cinema e Festivais e eventos de artes eletrônicas e cultura digital: festivais ou mostras de audiovisual com período de realização entre julho de 2009 a junho de 2010.
- Difusão de filmes de longa-metragem em salas de cinema: filmes com lançamento previsto para ocorrer entre julho de 2009 e junho de 2010.
Resultados:
A relação dos Projetos contemplados nas Áreas de Seleção Pública de "Festivais de música", "Festivais de cinema", "Difusão de filmes de longa-metragem em salas de cinema" e "Festivais e eventos de artes eletrônicas e cultura digital" será divulgada no dia 20 de maio de 2009. Para as demais Áreas de Seleção Pública desta Edição, o resultado será divulgado no dia 1 de outubro de 2009.
Fonte: Petrobrás
Seja o primeiro a comentar!
Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL comente utilizando sua OPenID;
Obs: Comentários dos (as) leitores (as) não refletem as opiniões do blog.