Campanha do Agasalho 2009

quarta-feira, 1 de julho de 2009

>

Casimiro de Abreu promove conferência

Conferência Municipal da Assistência Social acontece nesta sexta-feira em Casimiro de Abreu



Com o tema central "Participação e Controle Social no Sistema Único da Assistência Social (SUAS): o que temos e o que queremos", a Prefeitura de Casimiro de Abreu, através da Secretaria de Assistência Social, está apoiando a realização da IV Conferência Municipal, que acontece a partir das 12h desta sexta-feira, dia 3, na sede do programa Curumim (antiga FIA), na Mataruna. O objetivo é avaliar e propor diretrizes para o aperfeiçoamento do SUAS na perspectiva da participação e controle social



As propostas discutidas serão apresentadas na Conferência Estadual, que acontece entre agosto e outubro, e depois na Conferência Nacional da Assistência Social, de 30 de novembro a 03 de dezembro.



É válido ressaltar que pela primeira vez três usuários de programas da Secretaria de Assistência Social serão delegados durante a Conferência Municipal. "Eles terão direito a voz e voto", declarou a secretária de Assistência Social e presidenta do Conselho Municipal da Assistência Social, Cristina Crispim.

Ela informou ainda que há dois meses, técnicos da Secretaria tem se dedicado a estudar os eixos temáticos que serão discutidos durante a Conferência e que os usuários, um representando um programa de Casimiro de Abreu, outro de Barra de São João e outro representando um programa de Professor Souza, tem também participado de reuniões para se prepararem para o debate durante a Conferência.


Fonte: ASCOM – Jornalismo (Michelle Reis)

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL comente utilizando sua OPenID;
Obs: Comentários dos (as) leitores (as) não refletem as opiniões do blog.

Amigos no diHitt

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO